Fique…

Fique…

Não vá embora, fique um pouco mais… ninguém sabe fazer o que você me faz.

#coracao#alma 73

Mensagens Relacionadas

Sem reciprocidade

Mas às vezes, não importa o quanto você ame alguém, elas simplesmente não podem te amar da mesma maneira.

(…Continue Lendo…)

#coracao#alma

Me pertence

Existe um lugar onde ninguém pode tirar você de mim… Esse lugar se chama pensamento, e nele, você me pertence.

(…Continue Lendo…)

#alma#coracao

Para sempre

Vem cá… me abraça, me beija e não para nunca mais.

(…Continue Lendo…)

#coracao#alma

Desejos

Quero seu beijo. Quero seu abraço. Quero seu carinho. Quero você. Só você!

(…Continue Lendo…)

#alma#coracao

Quanto o sorriso

Um beijo tão gostoso quanto o sorriso dele denunciou que seria…

(…Continue Lendo…)

#alma#coracao

Sintomas

Do amor conheço os sintomas e os hematomas…

(…Continue Lendo…)

#coracao#alma#pauloleminski