Você consegue.Tente!
A tristeza é só um ponto entre duas felicidades…
(…Continue Lendo…)
Com calma e com alma.
Seja o vento que espalha a mudança.
Mas se a gente vai juntinho, vai bem.
Se ame, para depois amar.
Deixe que o beijo dure ou que o tempo cure.Coisas Boas Acontecem