Pega um café e vai com fé!
Coloca um sorriso no rosto e vai lá!
(…Continue Lendo…)
Mas se a gente vai juntinho, vai bem.
Não fique triste, tem gente aqui que te quer bem!
Os dispostos se atraem.
Seja como for, eu vou. Custe o que custar, eu dou.Coisas Boas Acontecem
Vá do jeito que der, mas não deixe de ir.