Mas se a gente vai juntinho, vai bem.
Com calma e com alma.
(…Continue Lendo…)
Nunca será tarde enquanto houver amor…
O bom dia que você deseja só depende de você.
Apaixone-se por você
Menos amor e mais amar…
Te preparo um café ou uma vida?