Sem você…

Sem você, a vida seria mais triste e os dias mais escuros.
Espero que você tenha acordado bem alegre e que consiga transferir toda a sua alegria a todos os que cruzarem os seus caminhos (inclua-me nessa lista, também).

#bomamor 126

Mensagens Relacionadas

São teus meus pensamentos

Bom dia, meu amor! Venho aqui reafirmar-te meus mais puros sentimentos, neste novo e lindo dia, são teus os meus pensamentos…

(…Continue Lendo…)

#bomamor

Roupa mais bonita!

Espero que hoje você tenha acordado bem disposta e feliz, capaz de apresentar-se ao mundo com o seu olhar mais reluzente e com a sua roupa mais bonita para trazer mais beleza a este nosso planetinha.<…

(…Continue Lendo…)

#bomamor

Lembre-se!

Se você quer saber o quanto eu te amo, não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta. Bom dia e estou com muitas saudades! Beijos! Te amo!

(…Continue Lendo…)

#bomamor

Apaixonado

Bom dia para a minha razão!! Pois estar apaixonado é querer dividir o dia-a-dia, mesmo que sejam coisas comuns, mas se feitas com alguém amado se tornam especiais. Te amo!

(…Continue Lendo…)

#bomamor
Alegria!!!

Alegria!!!

Bom diaaaaaaaaaaaaa meu amorzão! O dia está tão alegre como eu, pensando sempre em você, minha razão de viver mais um maravilhoso dia! Beijão! Te amo.

#bomamor

Perfeito dia

O dia está alegre! E eu também, por desejar mais um perfeito dia ao meu amor! Beijão!! Te amo.

(…Continue Lendo…)

#bomamor