Ação nobre
Arrepender-se do que fez não é sinônimo de impotência, mas sim uma ação nobre que vai fazer profundo bem a tua vida.
#arrependimento 67Mensagens Relacionadas
Se arrepender
Para se arrepender de alguma coisa é preciso se sentir pecador, porém há pessoas que se julgam perfeitas, mas pecam e não se dão conta disso.
#arrependimentoPedir perdão
Às vezes nos arrependemos das coisas que falamos ou fazemos, mas não devemos nos arrepender de pedir perdão.
#arrependimento
Impotente
Não se sinta impotente ao se arrepender, pelo contrário faça desse gesto a grandeza de tua vida e ensine os outros a praticá-lo.
#arrependimento
Medo de se arrepender
Procure não ter mede de se arrepender, pelo contrário liberte-se e viva melhor reconhecendo suas falhas e admitindo que errou.
#arrependimento
É o melhor caminho
Arrepender-se com sinceridade é o melhor caminho para se evitar a falência do corpo e da alma.
#arrependimentoPosso me arrepender
Posso me arrepender de não ter vivido todos os meus sonhos, nem ter feito deles o meu norte, mas tenho consciência de que todos aqueles que hoje são realidade, o mais importante é ter você.
#arrependimento