O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra trás.
Desde que por ti me apaixonei, fiz da sua voz a melodia da minha vida, e do teu abraço minha eterna morada. Ah, meu bem, eu amo você!
(…Continue Lendo…)
Eu nunca vou cansar de dizer o quanto te conhecer foi bom para mim.
Você me olhou e sorriu e, meu Deus, que tipo de sorriso é esse: que tira o fôlego, dá nó na garganta, acelera o coração e faz as pernas tremerem?
Acreditei no amor na primeira vez que te vi.
Um dia alguém vai aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar, mudar os seus hábitos, algumas opiniões, a sua cor preferida, os seus passeios de sexta. E essa pessoa será seu porto seguro.
Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre.