O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra trás.
Acreditei no amor na primeira vez que te vi.
(…Continue Lendo…)
Mas de alguma forma, quando eu te conheci, eu sabia que seria você!
É você, só você, que eu quero para amar todos os dias.
Não quero que tudo, que te escrevo tenha que rimar pra fazer algum sentido. Pra mim basta ter lembranças e planos de nós juntos.
Mas, de repente me senti tomado por algo mais forte que eu e de alguma forma você teria que ser meu.
Só você consegue me deixar horas acordada com uma vontade incontrolável de juntas seus pés com os meus e te encher de beijos.