Não quero que tudo, que te escrevo tenha que rimar pra fazer algum sentido.Pra mim basta ter lembranças e planos de nós juntos.
Fala que quer me dar um beijo, que quer sentir o meu cheiro ao acordar. Fala que me ama, porque ouvir isso é o que eu mais desejo.
Parece que foi ontem que a gente se conheceu me lembro exatamente o dia a hora e o lugar.
(…Continue Lendo…)
Fala que me quer por perto, que deseja passar todas as noites ao meu lado. Fala que sente minha falta.
Mas, de repente me senti tomado por algo mais forte que eu e de alguma forma você teria que ser meu.
Mas de alguma forma, quando eu te conheci, eu sabia que seria você!
Você, é aquele remédio adocicado pra minha dor de cabeça. Você, é meu vício, meu livro, meu remédio, meu amor.