Outras Categorias
Pesquisar Mensagens
Parece que foi ontem que a gente se conheceu me lembro exatamente o dia a hora e o lugar.
(…Continue Lendo…)
Eu nunca vou cansar de dizer o quanto te conhecer foi bom para mim.
E em pouco tempo eu comecei a gostar de coisas que jamais pensei que gostaria algum dia.
Fala que quer me dar um beijo, que quer sentir o meu cheiro ao acordar. Fala que me ama, porque ouvir isso é o que eu mais desejo.
Uma nova sensação, um novo jeito e mais um motivo para te amar mais… O nosso noivado.
O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia.
Você, é aquele remédio adocicado pra minha dor de cabeça. Você, é meu vício, meu livro, meu remédio, meu amor.
Só você consegue me deixar horas acordada com uma vontade incontrolável de juntas seus pés com os meus e te encher de beijos.
Mas de alguma forma, quando eu te conheci, eu sabia que seria você!
Acreditei no amor na primeira vez que te vi.
É você, só você, que eu quero para amar todos os dias.
Mas, de repente me senti tomado por algo mais forte que eu e de alguma forma você teria que ser meu.
— Casa comigo? — Até prédio contigo.
Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre.
O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra trás.