O amor.O amar.Eu e você.Nós dois.Eu te amo em todas as dimensões, meu amor.
— Casa comigo? — Até prédio contigo.
(…Continue Lendo…)
Desde que por ti me apaixonei, fiz da sua voz a melodia da minha vida, e do teu abraço minha eterna morada. Ah, meu bem, eu amo você!
O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra trás.
Fala que me quer por perto, que deseja passar todas as noites ao meu lado. Fala que sente minha falta.
É você quem eu quero pra vida toda… É tudo você. É só você, amor.
Só você consegue me deixar horas acordada com uma vontade incontrolável de juntas seus pés com os meus e te encher de beijos.