Eu gosto de você, mas sei lá…
Todo o amor tinha se tornado incerto e, possivelmente, perigoso.
(…Continue Lendo…)
E tudo o que eu mais quero agora, é te amar. Sem medo sem receio, só te amar como se não houvesse um amanhã.
A pessoa certa é aquela que está ao seu lado nos momentos incertos.
Talvez seja você, a vida vai me dizer. De qualquer forma, obrigado por me fazer dormir sorrindo.
Tudo parece tão incerto, que nem nós dois. Quando eu achava que tava finalmente, tudo indo bem, alguma coisa atrapalha…
O futuro é incerto, mas farei o possível para que seja com você.