Mas deixei isso guardado comigo, na tentativa de enganar mais uma vez meu coração.Inventei uma admiração tola, um querer bem de amigo, umas conversas despreocupadas e forcei a me convencer que bastava que fosse isso e pronto.
Talvez seja você, a vida vai me dizer. De qualquer forma, obrigado por me fazer dormir sorrindo.
(…Continue Lendo…)
A verdade é que eu sempre soube que corria o risco de te querer, e quis.
Ame agora! Por que o amanhã é incerto.
Se eu pudesse dar um conselho pra vocês, seria: jamais, em hipótese alguma, coloque esperança no que é incerto.
Afinal de contas, algum dia alguma coisa tinha de ter surgido do nada.
Eu te amo. Do meu jeito todo errado, todo incerto, mas amo.