Se eu pudesse dar um conselho pra vocês, seria: jamais, em hipótese alguma, coloque esperança no que é incerto.
Se não houver amanhã, só queria dizer que te amo!
(…Continue Lendo…)
Tudo que eu preciso pra largar tudo e me aventurar no incerto é um convite formal.
Um brinde ao acaso. Um brinde ao que deu certo, ao que não deu em nada. Um brinde ao caminho incerto, à pessoa errada.
A pessoa certa é aquela que está ao seu lado nos momentos incertos.
E talvez fosse eterno, mas o “talvez" é tão incerto.
Todo o amor tinha se tornado incerto e, possivelmente, perigoso.