Ame agora! Por que o amanhã é incerto.
Talvez seja você, a vida vai me dizer. De qualquer forma, obrigado por me fazer dormir sorrindo.
(…Continue Lendo…)
Não quero certo, gosto mesmo do incerto, pode ser belo e feio visto de perto. O avesso às vezes dá certo.
E o pior é a incerteza do amanhã.
Tudo que eu preciso pra largar tudo e me aventurar no incerto é um convite formal.
Mas deixei isso guardado comigo, na tentativa de enganar mais uma vez meu coração. Inventei uma admiração tola, um querer bem de amigo, umas conversas despreocupadas e forcei a me convencer que bastav…
Afinal de contas, algum dia alguma coisa tinha de ter surgido do nada.