A verdade é que eu sempre soube que corria o risco de te querer, e quis.
E o pior é a incerteza do amanhã.
Tudo parece tão incerto, que nem nós dois. Quando eu achava que tava finalmente, tudo indo bem, alguma coisa atrapalha…
(…Continue Lendo…)
Talvez seja você, a vida vai me dizer. De qualquer forma, obrigado por me fazer dormir sorrindo.
No geral aquela tese de que José gosta de Julia, que gosta de Pedro, que gosta de Marina que namora Lucas tem a sua aplicabilidade na vida. Parece que nunca estamos satisfeitos e estamos sempre na bus…
Seja forte, porque é preciso de muita coragem para se arriscar em um amor incerto.
Afinal de contas, algum dia alguma coisa tinha de ter surgido do nada.