O Reencontro
Você irá me buscar no aeroporto e eu irei te procurar no desembarque por alguns segundos porque você foi idiota o suficiente pra não escrever o meu nome numa plaquinha qualquer.
Você me dará um sorriso e eu não hesitarei em retribui-lo.
Você me perguntará como foi a viagem e eu vou fingir não estar cansado e dizer que ocorreu tudo bem.
Conversaremos por mais alguns minutos, até você me da um abraço, que eu não serei capaz de recusar.
Tomaremos um táxi e iremos para um hotel.
Te convidarei pra subir.
Vou dizer que preciso de um banho, mas deixarei a porta do banheiro aberta pra que possamos prosseguir com a conversa.
Sairei com a toalha amarrada na cintura, na intenção de te impressionar - mesmo não tendo um corpo definido -.
Notarei sua face corar e o desvio do teu olhar.
E consequentemente irei sorrir.
Você me perguntará o motivo do meu riso e responderei dizendo que sou apenas uma pessoa feliz.
Vou te pedir pra virar de costas para que eu possa me trocar e vou desejar que você me espie, mesmo que escondido.
Nos sentaremos na cama - você ainda sem jeito - e conversaremos por mais alguns minutos.
Depois de algum tempo… Um silêncio intrigante tomará conta do ambiente.
E devagarzinho eu irei me aproximar de você, até ficar face a face.
Te puxarei para perto e brincarei com o seu rosto.
Direi: “É nessa hora que nos beijamos?”.
Não irei esperar por uma resposta e me levantarei.
Depois de hesitar por alguns segundos… Te abraçarei por trás e morderei sua orelha.
Te segurarei bem forte para que não possa se virar.
Te conduzirei até a parede e levantarei seus braços com os meus.
E depois depois de te encarar por mais alguns segundos… O beijo virá… O fim disso, eu te conto quando chegar ai.
Mensagens Relacionadas
Não importa a distância que nos separa
Não importa a distância que nos separa, há um céu que nos une.
#mayarabenatti#amor#distancia
Eu sei
Eu sei, a distância entre nós dói. Mas eu também sei que os nossos reencontros apagam toda a dor.
#mayarabenatti#amor#distancia
Você tem o dom de me trazer paz mesmo estando longe
Você tem o dom de me trazer paz mesmo estando longe.
#distancia#amor#mayarabenatti
Não é a distância que separa as pessoas
Não é a distância que separa as pessoas. É o “tanto faz”.
#amor#distancia#mayarabenattiParte de Mim
…Quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir… Mas, …
#amor#nicholassparks#distanciaMe Encontrar em Você
Hoje eu queria me encontrar nos teus olhos, nos teus dedos, no som da sua risada, no seu toque. Queria me encontrar em você. Com você.
#amor#distancia