Novo dia

Eu prometo não deixar essa carência me consumir.
Amanhã é um novo dia, e eu vou deixar toda essa tristeza para trás.
O mundo inteiro me espera e a beleza que existe no mundo é muito maior do que a solidão que agora eu sinto no meu coração.

#carencia#18 105

Mensagens Relacionadas

Do jeito que é

Quer sozinho ou acompanhado, você é perfeito do jeito que é, não precisa de ninguém para se completar. Só quem pode espantar essa carência é você! Aceite-se, complete-se, seja feliz com todo mundo, e …

(…Continue Lendo…)

#carencia#18

Realmente só

Para aquele que está realmente só, não há pessoa no mundo capaz de livrá-lo da carência. Enquanto ele não encontra a si mesmo, vai se sentir sozinho mesmo na mais querida das companhias.

(…Continue Lendo…)

#carencia#18

Em nossa frente

Carência é o precisar, a ausência de algo necessário. Só que nem toda carência é assim fácil de entender. Às vezes ela nos prejudica mais do que parece possível, bagunça nossas emoções, nos faz sentir…

(…Continue Lendo…)

#carencia#18

Amigo

Amigo bom de verdade é aquele que festeja as suas alegrias, te apoia nos momentos ruins, te acompanha na balada e te faz uma panela de brigadeiro para espantar aquela carência.

(…Continue Lendo…)

#carencia#18
Própria companhia

Própria companhia

Falta de um carinho, todos podem ter. Mas a pior forma de carência é quando não nos sentimos mais bem em nossa própria companhia.

#18#carencia

Enganos

A falta de amor faz doer e a solidão engana. Na busca por uma solução para a carência, encontramos enganos que nos deixam ainda mais solitários, ainda mais tristes e ainda mais desiludidos.

(…Continue Lendo…)

#18#carencia