Novo dia

Eu prometo não deixar essa carência me consumir.
Amanhã é um novo dia, e eu vou deixar toda essa tristeza para trás.
O mundo inteiro me espera e a beleza que existe no mundo é muito maior do que a solidão que agora eu sinto no meu coração.

#carencia#18 105

Mensagens Relacionadas

Traiçoeira

A carência é traiçoeira. Não se deixe levar pelos seus labirintos e acabar enxergando amor onde só a desilusão te espera.

(…Continue Lendo…)

#carencia#18

Perigosa

A carência é mais perigosa do que parece. Há tantos erros que eu poderia ter cometido quando estava com medo da solidão.

(…Continue Lendo…)

#carencia#18

Ideia

Existe tanta solidão no mundo, que é daí que vem essa nossa ideia de precisar sempre viver acompanhado.

(…Continue Lendo…)

#carencia#18

Coração partido

Partiu-se tantas vezes seu coração que ela acabou com medo de se apaixonar. Melhor viver na tranquilidade de sua solidão, do que mais uma vez se machucar em busca de um amor que talvez nem existisse d…

(…Continue Lendo…)

#18#carencia

Universo

Nas suas piores horas, repita a si mesmo: você não está sozinho. Nenhum de nós está. Todos compartilhamos esse tempo na Terra. A carência é apenas uma ilusão. O Universo inteiro está dentro de cada um…

(…Continue Lendo…)

#carencia#18
Própria companhia

Própria companhia

Falta de um carinho, todos podem ter. Mas a pior forma de carência é quando não nos sentimos mais bem em nossa própria companhia.

#18#carencia