Por que rompemos?
Ainda não consigo entender o motivo da nossa separação.
Afinal, por que rompemos? Pergunto-lhe isso porque, por mais que eu vasculhe minha memória, não consigo encontrar nem ao menos um único fato que seja suficientemente importante para deixarmos de viver a nossa relação.
Mensagens Relacionadas
Ou fechamos o ciclo de uma vez, ou reatamos
É impossível ficarmos nesse “diz que me diz” sem saber se voltaremos ou não. Ou fechamos de vez o ciclo do nosso relacionamento e decidimos que ficaremos separados para sempre, ou conversamos, resolve…
#voltar#pedir#aindaAmor verdadeiro
Eu tenho certeza que você vai pedir para voltar. O nosso amor é muito forte e verdadeiro para acabarmos dessa forma.
#voltar#ainda#pedirForça e esperança
Seu amor por mim (sei que ainda existe) me dá forças para querer reconquistá-la. Ao mesmo tempo, o meu amor por você faz manter viva a esperança de que vou conseguir.
#voltar#pedir#aindaOs problemas do relacionamento mal resolvido
Há tantos problemas provenientes de um relacionamento mal resolvido que não gosto nem ao menos de pensar sobre isso. Mas, como este é o nosso caso, me vejo na obrigação de, infelizmente, conversar com…
#pedir#ainda#voltarPrazo de validade
Nunca imaginei que nosso relacionamento teria prazo de validade, mas, mesmo que tenha, não o alcançamos ainda. Afinal, nós dois continuamos maduros e prontos para continuar consumindo esse amor.
#voltar#ainda#pedir