Mensagens Relacionadas

Tenho me sentido legal

Tenho me sentido legal

Tenho me sentido legal. Mas é um legal tão merecido, batalhado…

#duplo#sentido#caiofernandoabreu

Ultimamente me sinto tão estranha

Ultimamente me sinto tão estranha, sentindo coisas que nunca havia sentido, olhando as coisas de modo diferente, sentindo frio na barriga quando penso em você, ansiosa pra te rever novamente, uma nece…

(…Continue Lendo…)

#duplo#estranhas#sentido#tumblr
A fé é um condão

A fé é um condão

A fé é um condão. Mas o bom trabalho, no amor do ideal, dá a fé. Não há trabalho no sentido verdadeiro sem fé.

#sentido#duplo#poesias#vilhelmekelund#trabalho
A única certeza absoluta que o homem tem

A única certeza absoluta que o homem tem

A única certeza absoluta que o homem tem é que a vida não tem sentido.

#certeza#homens#sentido#leontolstoi#duplo