Normal

O que não é normal é conseguir ficar sem pensar em você.
Nem por um segundo consigo me afastar de toda essa paixão que me infla e me toma todo.

#muda#sentimento 93

Mensagens Relacionadas

Defeitos

Já superei até mesmo seus defeitos. O que ainda não consegui é superar esse amor que ainda não foi correspondido.

(…Continue Lendo…)

#muda#sentimento
Contradição

Contradição

Fico numa eterna dualidade de te amar mesmo sabendo que não devia alimentar uma paixão tão arriscada. Mas é inevitável… E assim é o amor: cheio de contradições.

#sentimento#muda

Racional

Às vezes me falam para ser mais racional e largar de você. Mas sei que nunca serei assim, pois me guio pelo que o coração sente e nem um pouco pelo que a cabeça manda.

(…Continue Lendo…)

#sentimento#muda

Receber

Não tenho expectativas de receber algo em troca. Só quero mesmo é amar. Sem pedir nada em troca, só quero que você sinta todo o amor que tenho para lhe dar.

(…Continue Lendo…)

#muda#sentimento

Diferentes

Poderíamos ser tão parecidos, mas, na verdade, acredito que o que mais amo em você é exatamente ser totalmente diferente de mim.

(…Continue Lendo…)

#muda#sentimento

Felicidade

Amar alguém mesmo com a pessoa longe é querer o melhor para ela mesmo assim. Pois, não importa a distância, o desejo que fica é o de querer que ela esteja feliz não importa onde estiver.

(…Continue Lendo…)

#sentimento#muda