Estou vazia
Você desperdiçou o meu amor.
Levou todo o sentimento que me preenchia e que me movia.
Hoje, sobrou apenas eu, vazia, que anda buscando por algo ou alguém que me complete por inteiro novamente.
Mensagens Relacionadas
Nobres corações
Há quem nos queira bem e outros, nem tanto. Tenho sentido falta de pessoas de nobres corações ao meu redor e sei o quanto isso me consome. Quero me cercar de boas intenções e de quem me queira realmen…
#algo#saudadesCadê a paz?
Toda a paz sumiu. Ficaram aqui os pensamentos que atordoam, as palavras que não foram ditas e todo aquele sentimento de querer e não poder. Ficou um espaço aqui e não sei quando ele será preenchido.
#algo#saudadesDesejo sorrir
A saudade que ficou não me deixa mais sorrir. Gostaria de deixar esse sentimento para lá e voltar a ser como antes, mas infelizmente não posso mandar em meu coração e mente, pois são eles que me condu…
#algo#saudades