A noite vem
A noite vem e eu me lembro de você, sinto sua falta aqui ao meu lado, do seu carinho, do seu abraço.
Me sentia tão segura perto de você, dormia tranquila à noite, sabendo que você estava aqui.
Por que tudo foi acabar dessa forma?
Mensagens Relacionadas
Quando juntos
Quando estávamos juntos, eu não te sentia, você não estava perto. Éramos totalmente distantes um do outro. E agora, que não estamos mais juntos, não consigo parar de sentir a sua presença, não consigo…
#bater#saudadeQuando vier…
Quando vier a saudade, lembre-se do quanto eu te amo e do pouco que falta para que estejamos juntos. Lembre-se de que em breve poderemos nos abraçar até faltar o ar e nos amar até dizer chega!
#bater#saudadeSaudade machuca
Saudade machuca, sim. Você não sabe o quanto dói toda vez que penso em você. Não consigo, simplesmente, apagar você da minha vida. Você está em todos os pequenos detalhes do meu dia. Sinto demais a su…
#bater#saudade