Estou pensando em você

Às vezes, eu só queria saber se você pensa em mim tanto quanto penso em você, porque eu conto cada segundo para estar ao seu lado.
Eu sou capaz de cruzar um oceano só para estar com você.

#lado#ficar 83

Mensagens Relacionadas

Não era parte dos meus planos

Definitivamente, não planejei te amar. Mas um dia ao seu lado percebi que não precisava de outra coisa para ser feliz. Não sei exatamente o que aconteceu, só sei que queria que você fosse para sempre meu.

(…Continue Lendo…)

#ficar#lado

Nem a distância pode separar

Quando a gente ama alguém, mesmo que distante, os corações permanecem conectados. O amor supera qualquer barreira. Para estar ao lado de alguém, não é preciso estarem no mesmo espaço, mas saberem que …

(…Continue Lendo…)

#lado#ficar

Mostre o que sente

Não ter medo de mostrar o que sente é o primeiro passo para que alguém saiba que você o ama. Sabendo disso, será apenas um pulinho para você o ter ao seu lado.

(…Continue Lendo…)

#ficar#lado

Nada é preciso

Não é preciso uma mensagem, um telefonema… não é preciso de nada para saber que temos a pessoa ao nosso lado quando o sentimento de amor é puro e verdadeiro.

(…Continue Lendo…)

#ficar#lado
Certeza que te amo

Certeza que te amo

São poucas as certezas que tenho na vida, mas estar ao seu lado parece tão certo, que não ouso duvidar disso.

#ficar#lado

Vamos ficar juntos

Chega de joguinhos, chega de tentar fugir, de tentar esquecer… Não sei porque insistimos em ficar longe quando é óbvio que queremos estar perto.

(…Continue Lendo…)

#ficar#lado