Cada gesto é marcante

Quando você está perto de quem ama, basta um olhar para te dizer tudo, um sorriso para te fazer feliz, um simples toque te faz arrepiar.
Ah! Como é bom estar ao lado de quem amamos.

#lado#ficar 78

Mensagens Relacionadas

Mostre o que sente

Não ter medo de mostrar o que sente é o primeiro passo para que alguém saiba que você o ama. Sabendo disso, será apenas um pulinho para você o ter ao seu lado.

(…Continue Lendo…)

#ficar#lado

Não era parte dos meus planos

Definitivamente, não planejei te amar. Mas um dia ao seu lado percebi que não precisava de outra coisa para ser feliz. Não sei exatamente o que aconteceu, só sei que queria que você fosse para sempre meu.

(…Continue Lendo…)

#ficar#lado

Nem a distância pode separar

Quando a gente ama alguém, mesmo que distante, os corações permanecem conectados. O amor supera qualquer barreira. Para estar ao lado de alguém, não é preciso estarem no mesmo espaço, mas saberem que …

(…Continue Lendo…)

#ficar#lado

Estou pensando em você

Às vezes, eu só queria saber se você pensa em mim tanto quanto penso em você, porque eu conto cada segundo para estar ao seu lado. Eu sou capaz de cruzar um oceano só para estar com você.

(…Continue Lendo…)

#lado#ficar

Para ficar ao seu lado

Eu arriscaria tudo, me jogaria de cabeça no nosso relacionamento sem pensar nas consequências, eu estaria disposta a tudo para ficar ao seu lado.

(…Continue Lendo…)

#ficar#lado
Certeza que te amo

Certeza que te amo

São poucas as certezas que tenho na vida, mas estar ao seu lado parece tão certo, que não ouso duvidar disso.

#ficar#lado