Cada gesto é marcante
Quando você está perto de quem ama, basta um olhar para te dizer tudo, um sorriso para te fazer feliz, um simples toque te faz arrepiar.
Ah! Como é bom estar ao lado de quem amamos.
Mensagens Relacionadas
Mostre o que sente
Não ter medo de mostrar o que sente é o primeiro passo para que alguém saiba que você o ama. Sabendo disso, será apenas um pulinho para você o ter ao seu lado.
#ficar#ladoNão era parte dos meus planos
Definitivamente, não planejei te amar. Mas um dia ao seu lado percebi que não precisava de outra coisa para ser feliz. Não sei exatamente o que aconteceu, só sei que queria que você fosse para sempre meu.
#ficar#ladoNem a distância pode separar
Quando a gente ama alguém, mesmo que distante, os corações permanecem conectados. O amor supera qualquer barreira. Para estar ao lado de alguém, não é preciso estarem no mesmo espaço, mas saberem que …
#ficar#ladoEstou pensando em você
Às vezes, eu só queria saber se você pensa em mim tanto quanto penso em você, porque eu conto cada segundo para estar ao seu lado. Eu sou capaz de cruzar um oceano só para estar com você.
#lado#ficarPara ficar ao seu lado
Eu arriscaria tudo, me jogaria de cabeça no nosso relacionamento sem pensar nas consequências, eu estaria disposta a tudo para ficar ao seu lado.
#ficar#lado
Certeza que te amo
São poucas as certezas que tenho na vida, mas estar ao seu lado parece tão certo, que não ouso duvidar disso.
#ficar#lado