Vamos ficar juntos
Chega de joguinhos, chega de tentar fugir, de tentar esquecer… Não sei porque insistimos em ficar longe quando é óbvio que queremos estar perto.
#lado#ficar 90Mensagens Relacionadas
Nada é preciso
Não é preciso uma mensagem, um telefonema… não é preciso de nada para saber que temos a pessoa ao nosso lado quando o sentimento de amor é puro e verdadeiro.
#ficar#ladoTodo tempo com você é pouco
Quando estamos ao lado de quem amamos parece que o tempo voa, mal nos damos conta de que ele está passando. Quando nos afastamos, um segundo parece uma hora, mal podemos esperar pelo momento em que ir…
#ficar#ladoPara ficar ao seu lado
Eu arriscaria tudo, me jogaria de cabeça no nosso relacionamento sem pensar nas consequências, eu estaria disposta a tudo para ficar ao seu lado.
#lado#ficar
Certeza que te amo
São poucas as certezas que tenho na vida, mas estar ao seu lado parece tão certo, que não ouso duvidar disso.
#lado#ficarQuando estou com você…
Perto de você parece que o mundo fica até mais iluminado, tudo parece mais colorido. Estar ao seu lado é tudo o que preciso para ser feliz. Ter você comigo é uma das coisas mais importantes.
#lado#ficar