Nada é preciso
Não é preciso uma mensagem, um telefonema… não é preciso de nada para saber que temos a pessoa ao nosso lado quando o sentimento de amor é puro e verdadeiro.
#lado#ficar 52Mensagens Relacionadas
Nada deve te impedir
Não deixe nada te impedir de ficar perto de quem você ama. O amor é uma das coisas que mais vale a pena na vida, ficar ao lado de quem você ama deve ser uma de suas prioridades.
#ficar#ladoPara ficar ao seu lado
Eu arriscaria tudo, me jogaria de cabeça no nosso relacionamento sem pensar nas consequências, eu estaria disposta a tudo para ficar ao seu lado.
#ficar#ladoEu vou com você
Quando a pessoa está realmente ao seu lado, ela não te dirá “vá em frente”, mas sim “eu vou com você”. Porque amar é estar junto, é não abandonar em nenhum momento, principalmente nos mais difíceis.…
#lado#ficarCada gesto é marcante
Quando você está perto de quem ama, basta um olhar para te dizer tudo, um sorriso para te fazer feliz, um simples toque te faz arrepiar. Ah! Como é bom estar ao lado de quem amamos.
#ficar#ladoVamos ficar juntos
Chega de joguinhos, chega de tentar fugir, de tentar esquecer… Não sei porque insistimos em ficar longe quando é óbvio que queremos estar perto.
#ficar#ladoQuando estou com você…
Perto de você parece que o mundo fica até mais iluminado, tudo parece mais colorido. Estar ao seu lado é tudo o que preciso para ser feliz. Ter você comigo é uma das coisas mais importantes.
#ficar#lado