Esperança
Quando você partiu, me deu a oportunidade de uma autorreflexão e percebi o quanto fui imaturo, o quanto projetei as minhas inseguranças em você.
O tempo me deu a chance pra rever a nossa relação e hoje percebo que valeu a pena a nossa separação, porque foi a forma pra eu me enfrentar e perceber o quanto você me faz falta.
Mensagens Relacionadas
Aprendizado
Compartilhamos de tantos momentos juntos. O aprendizado nos fortalece a cada dia. Aprendemos a conviver e superar todos os momentos que a vida nos proporciona da melhor forma possível.
#amar#aprendi#culpa
Amor-próprio
A base do relacionamento é o amor-próprio. A partir do momento em que fomos positivos, perdoando o passado, as nossas vidas se tornarão muito melhor.
#aprendi#amar#culpaIndividualidade
Aprendemos a conviver cada um a seu modo, encontramos uma forma de preservar a nossa individualidade sem sermos egoístas.
#aprendi#culpa#amar