Esperança

Quando você partiu, me deu a oportunidade de uma autorreflexão e percebi o quanto fui imaturo, o quanto projetei as minhas inseguranças em você.
O tempo me deu a chance pra rever a nossa relação e hoje percebo que valeu a pena a nossa separação, porque foi a forma pra eu me enfrentar e perceber o quanto você me faz falta.

#amar#culpa#aprendi 98

Mensagens Relacionadas

Aprendizado

Compartilhamos de tantos momentos juntos. O aprendizado nos fortalece a cada dia. Aprendemos a conviver e superar todos os momentos que a vida nos proporciona da melhor forma possível.

(…Continue Lendo…)

#amar#aprendi#culpa

Casal

Formamos um casal incrível. Compartilhamos dos mesmos ideais, temos a mesma profissão, construímos uma famílias linda, aprendemos a nos amar da forma que somos, sem idealizações, respeitando a individ…

(…Continue Lendo…)

#aprendi#amar#culpa

Evolução

Não espere atitudes do companheiro, mude as suas atitudes, seja fiel aos seus sentimentos. O amor de um casal só será equilibrado se cada um evoluir individualmente, pois ambos colherão frutos doces.

(…Continue Lendo…)

#amar#aprendi#culpa
Amor-próprio

Amor-próprio

A base do relacionamento é o amor-próprio. A partir do momento em que fomos positivos, perdoando o passado, as nossas vidas se tornarão muito melhor.

#aprendi#amar#culpa

Individualidade

Aprendemos a conviver cada um a seu modo, encontramos uma forma de preservar a nossa individualidade sem sermos egoístas.

(…Continue Lendo…)

#aprendi#culpa#amar

Dedicação

A relação a dois é baseada na dedicação de tempo, amor, compreensão, presença e constante reflexão.

(…Continue Lendo…)

#amar#aprendi#culpa