Falta tanto além de amor

Notamos o tempo todo o vazio ao que estamos nos entregando: falta de caráter, de sinceridade, de otimismo e esperança.
Falta também um punhado grande de amizade, lealdade e perseverança.
Sobra tudo de ruim: estupidez, crueldade, desonestidade.
Sobra pessimismo e vaidade.
E tudo que eu quero ainda é ser transbordada de amor.

#amor#proximo 60

Mensagens Relacionadas

Fica

Fica e posso te fazer carinho, te contar uma história feliz, te arrancar um sorriso e te fazer acreditar que no nosso mundinho a felicidade vai sempre estar.

(…Continue Lendo…)

#proximo#amor

Você sempre comigo

Não importa se será um dia de alegria ou tristeza, se faz chuva ou sol, o importante é ter você aqui comigo. Você será sempre minha história mais bonita ainda que lá fora teime em fazer dias nublados …

(…Continue Lendo…)

#amor#proximo
Não é o fim

Não é o fim

Calma, menina, é aos poucos que a vida vai se desenhando as nossas medidas. Vai dar certo! Sei que seu coração está se corrompendo em dor e sofrimento, mas não desista!

#amor#proximo

Minha fé

Minha fé é meu combustível diário. Minha fé me levanta em dias turbulentos e me faz crer num amanhã muito melhor, para mim e para você.

(…Continue Lendo…)

#proximo#amor

Cooperação

Coopere com o bem sem olhar a quem, com o desejo de ser luz na vida de alguém.

(…Continue Lendo…)

#amor#proximo

Continua

Continue caminhando, para o desespero de muitos. Permaneça com a certeza de que Deus nunca falha. O que você perder no meio do caminho, tenha a certeza de que amanhã ganhará em dobro. Sua felicidade a…

(…Continue Lendo…)

#proximo#amor