Não é o fim
Calma, menina, é aos poucos que a vida vai se desenhando as nossas medidas.
Vai dar certo! Sei que seu coração está se corrompendo em dor e sofrimento, mas não desista!
Mensagens Relacionadas
Nada está perdido
Sei que, quando tudo parece estar dando errado, bate um desespero. O medo do incerto, medo do que nos causa dúvida. É só nessa hora que se vê quem é parceiro, amigo. Não se esqueça de olhar ao céu, de…
#proximo#amorCooperação
Coopere com o bem sem olhar a quem, com o desejo de ser luz na vida de alguém.
#proximo#amor