Onde está o amor?

O amor é assim, ele vai e vem, e eu gosto disso! Dessa forma, eu posso viver de diversas maneiras, experimentar sentimentos e sensações diferentes e aproveitar ao máximo tudo o que a vida pode me proporcionar!

#permita 75

Mensagens Relacionadas

Que se dane!

Que se dane!

Que se dane o mundo, que se dane tudo, que se danem todos! Eu me preocupo é comigo, com a minha felicidade e com a minha evolução!

#permita

A vida é uma só

Não importa se você acredita em reencarnação ou não. O fato é que a sua vida de agora, desse jeito, com essas pessoas que você conhece e com os lugares que você frequenta, será uma só. Então, por favo…

(…Continue Lendo…)

#permita
Seja feliz

Seja feliz

Arrisque-se, realize sonhos – ou ao menos corra atrás deles –, ame muito, ria muito, trabalhe muito e faça tudo aquilo que te permite ser feliz. Seja feliz!

#permita
Sabe o que eu quero?

Sabe o que eu quero?

Eu quero paixão, aventura, diversão, saúde, paz, alegria, felicidade, amizades, risadas, conversas boas, aprendizado e evolução. Eu quero é ser feliz!

#permita

Que horas?

Não estou te perguntando que horas são agora. Mas, na verdade, estou te perguntando que horas você vai decidir ser feliz! Que horas você vai se colocar em primeiro lugar? Que horas você vai entender, …

(…Continue Lendo…)

#permita

Amo o novo

O novo me interessa, me hipnotiza, me fascina. O novo é interessante, enigmático, misterioso. O novo é divertido. O novo é aventura. O novo é novidade. O novo é o que eu quero!

(…Continue Lendo…)

#permita