Quero nossa união

É do seu lado que quero acordar de manhã, é do seu lado que quero deitar.
Quero café da manhã e jantar, quero te olhar, te beijar te amar e pra sempre do seu lado ficar.
Quero a paz da sua presença, quero o toque das suas mãos.
Quero seus beijos e quero pra sempre nossa união, que tanto alegra meu coração.

#prazer#estar#lado 69

Mensagens Relacionadas

Estar ao seu lado

É magnífico poder estar ao seu lado e construir contigo todos os desejos que tenho no coração.
Tenho certeza de que seremos muito felizes e construiremos um futuro baseado na verdade, no companh…

(…Continue Lendo…)

#lado#estar#prazer

Você é meu melhor amigo

Além de meu amor, é meu melhor amigo, a pessoa que escolhi para dividir comigo meus medos, meus anseios, minhas dúvidas e todas as alegrias. Quero que você participe da minha vida e de todos os meus m…

(…Continue Lendo…)

#estar#lado#prazer

Vou pra sempre te amar

Por toda vida, é do seu lado que quero estar, enquanto eu viver, enquanto eu respirar.
Quero ser sua melhor amiga e pra sempre sua companheira.
Quero que minha casa seja sua também, quero …

(…Continue Lendo…)

#prazer#lado#estar

Amo te amar

Queria ter o poder de parar as horas, os minutos e os segundos só para podermos ficar mais tempo juntos.
Queria poder estar ao seu lado o tempo todo, é muito prazeroso
dividir minha vida c…

(…Continue Lendo…)

#lado#estar#prazer

Eu, você e nossos momentos

Meu amor, dou valor a cada minuto da sua companhia, me sinto leve e serena sempre que você está ao meu lado.
Sem mencionar a paz que seu sorriso me traz.
Sei que enfrentamos muitas coisas …

(…Continue Lendo…)

#prazer#estar#lado
Vou reconquistar você

Vou reconquistar você

Se pudesse, eu voltaria no tempo para novamente ter você ao meu lado. Não vou descansar enquanto não te reconquistar.

#lado#estar#prazer