O amor

O amor é o sentimento mais lindo que pode existir dentro de alguém.
É tão lindo que transborda e se transforma em atitudes.
Em belas atitudes, como compaixão, companheirismo, cumplicidade, ajuda e tantas outras coisas boas.

#amor#escolha#precisa 108

Mensagens Relacionadas

Seja você

Seja você mesma, pura e simplesmente. Seja você em sua essência. Quem for te amar precisa te conhecer da maneira que você realmente é. Somente assim você será feliz ao lado de alguém.

(…Continue Lendo…)

#escolha#amor#precisa
Por todo o tempo

Por todo o tempo

Ontem, hoje, amanhã e para sempre. Te amo todo dia e o tempo todo.

#precisa#escolha#amor

Ame mais!

A vida passa tão rápido… Não perca tempo sendo uma pessoa amargurada, rancorosa, raivosa. Ame mais! Seja amado. Seja feliz!

(…Continue Lendo…)

#precisa#amor#escolha

Escolha do coração

É impossível escolhermos alguém para amar. Quem escolhe é o amor. Quem decide é ele. Você não pode simplesmente apontar para alguém porque o achou bonito ou porque são muito amigos. No final das conta…

(…Continue Lendo…)

#amor#escolha#precisa

Um dia de sol

Amar você é como um dia de sol, que te esquenta, te deixa mais feliz, com mais energia, com mais felicidade! Todo dia ao seu lado é assim, cada dia é mais ensolarado que o outro.

(…Continue Lendo…)

#amor#precisa#escolha

Se eu pudesse…

Sinceramente? Se eu pudesse, teria escolhido outra pessoa. Outro alguém, que tornasse tudo mais simples. Que o relacionamento fosse menos complicado. Que a distância física fosse menor. Que os gostos …

(…Continue Lendo…)

#escolha#amor#precisa