Foco

Ter medo de alguma coisa nos tira o foco de nossos afazeres.
Muitas vezes, o medo nos faz mais cautelosos, mas é muito importante entender e reconhecer bem a linha que limita o teor do medo.
Quando nosso medo estiver muito grande, é preciso refletir sobre isso e perceber o quanto está atrapalhando nossa vida.

#medo#deixe#abalar 69

Mensagens Relacionadas

Domine-se

Você não pode, nunca, ser refém do próprio medo. Tenha força, autoconfiança, autoconhecimento e autoestima o suficiente para dominar a si mesmo e ser dono da própria vida.

(…Continue Lendo…)

#deixe#abalar#medo

Objetivos

O medo serve apenas para nos atrasar em nossa trajetória rumo aos nossos objetivos. Não deixe isso acontecer com você. Vença suas aflições e esteja cada vez mais próximo de suas metas.

(…Continue Lendo…)

#abalar#deixe#medo

Sentir

Não sinta vergonha de seus sentimentos e emoções. É muito importante entendermos o que sentimos para nos conhecermos cada vez melhor.

(…Continue Lendo…)

#deixe#medo#abalar
Respire

Respire

Quando sentir medo, feche os olhos por um segundo e respire fundo. Depois, abra os olhos preparado para encarar de frente a situação. Tenha coragem, você consegue!

#deixe#abalar#medo
Errar

Errar

Não tenha medo de errar. O erro, além de ser humano, faz parte do aprendizado da vida. Afinal de contas, se não fosse o erro nosso sucesso não seria tão valioso.

#abalar#deixe#medo

Passado

Não reviva erros do passado e, mais importante que isso, não fique com medo deles acontecerem de novo. Tenha consciência de que, com os erros, você aprende, evolui e se torna um ser humano mais forte.…

(…Continue Lendo…)

#abalar#deixe#medo