As flores renascem
Diziam que, quando tudo chegasse ao fim, meus medos cresceriam, meus monstros interiores me assombrariam e meus pesadelos se tornariam reais.
Estavam certos… Mas, como um sopro de esperança, tudo ficou para trás.
As flores estão renascendo e o canto dos pássaros, alegrando tudo com sua beleza.
Não importa o quão difícil possa ser… Sempre teremos a chance de recomeçar a viver por algo melhor.
Mensagens Relacionadas
Um sorriso para recordar
Hoje eu choro, mas amanhã vou sorrir ao lembrar de você.
#dizer#posso#adeus#amorTudo passa
Amores vêm e vão e talvez este não fosse o certo. Pode doer agora, mas depois você vai sorrir ao lembrar de bons momentos que passaram juntos. E finalmente vai entender que tudo isso serviu para te to…
#dizer#adeus#posso#amor
A luz no fim do túnel
Poucas coisas na vida podem machucar tanto um coração quanto perder um amor. Mas esse fim pode ser o começo de algo real.
#amor#posso#dizer#adeusLembranças
A saudade que sinto de você parece não ter fim e, para todos os lugares que olho, me recordo de você e o quanto fomos felizes.
#posso#amor#dizer#adeusUm vazio no peito
Nada mais parece fazer sentido. Me sinto solitário e tenho um vazio que se acomoda em meu peito. O amor foi embora e a saudade ficou. As lembranças são as únicas coisas capazes de me fazer erguer a ca…
#amor#adeus#posso#dizer