O que nos faz bem
O mundo se transformou e esquecemos de viver.
Trabalho, estudo, correria e tudo o que importa para construirmos uma vida segura e estável.
Sim, tudo isso é importante, mas em que momento esquecemos de viver de verdade? O lado profissional é muito importante, mas e o emocional?
Não seria ele o mais importante no final? A vida nos dá várias oportunidades, basta lembrarmos disso todos os dias e não esquecermos de fazer o que realmente nos faz bem.
Mensagens Relacionadas
Expectativas
Ser feliz só depende de você. Não deposite todas as suas expectativas em cima de uma pessoa, seja feliz por si mesmo e para si mesmo.
#alma#limpezaGrandes oportunidades
Às vezes nos sentimos como pequenos grãos de areia em um mundo gigantesco de oportunidades, mas nos esquecemos que até as menores coisas são capazes de coisas enormes.
#limpeza#almaSeja feliz
Seja feliz acima de tudo, acima de todos. Não importa o quão difícil pareça.
#limpeza#alma
Só depende de você
Não importa o que digam ou o que façam para lhe dizer o quanto você deve ser feliz, isso só depende de você e só você saberá o que te tornará feliz.
#limpeza#alma