O outro
Um dos maiores equívocos das pessoas é acreditar que só serão felizes se tiver outra ao seu lado.
Diferente desse pensamento, eu aprendi a entender que minha felicidade só depende de mim.
Que eu sou a dona de mim e sou eu quem rege minha vida.
Ser feliz com alguém não significa precisar dela pra isso, mas sim que, juntos, compartilhamos nossa felicidade.
Mensagens Relacionadas
Esforço
Não é preciso esforço para ser feliz. A felicidade acontece naturalmente: ela surge e toma conta de você.
#quer#felicidadeAmizade
A amizade é o que fortalece a felicidade no coração das pessoas. É através da possibilidade de ter alguém para compartilhar uma alegria que o universo é tomado de ondas positivas de luz e paz!
#quer#felicidadeO amor inocente dos animais
Ao chegar em casa, receber aquele carinho gostoso do seu cão é alegria que lhe tira qualquer estresse e rouba qualquer problema… Esses seres são providos de um amor que nem sabemos como existe, mas qu…
#quer#felicidade
Medo
Não tenha medo de ser feliz! Vista-se com a roupa da felicidade e saia desfilando por aí!
#quer#felicidadeUma surpresa
Dentre as pequenas coisas que fazem o nosso dia se transformar, uma surpresa inesperada está entre elas! Coisas boas sempre são bem-vindas!
#quer#felicidade
Chocolate
Na felicidade de cada dia, na simplicidade de cada coisa… Ganhar um chocolate, um beijo, um afeto.
Ser feliz por um instante!