Experiências
Nem todos conseguem ser amigos após um término, mas não precisamos nos privar disso.
Sempre gostamos tanto da companhia um do outro, porque perderíamos isso agora?
Mensagens Relacionadas
Maturidade
Maturidade é saber aceitar e ainda respeitar as vontades dos outros, os limites, o espaço. Nós acabamos, mas não é por isso que não continuaremos sendo amigos e respeitando as nossas diferenças. Nos c…
#amor#ex#eterno#amigoAdoro você
Adoro você e o seu jeito, você é uma pessoa especial e fez parte de um momento importante da minha vida. Estou feliz que ainda sejamos amigos e que ainda posso ter você por perto.
#amor#ex#eterno#amigoSinceridade
Acho tão incrível ter você ao meu lado, agora, como um amigo querido. Alguém que me conhece, sabe dos meus segredos e entende os meus problemas. Ainda bem que tenho você para contar.
#amor#eterno#amigo#ex