Lembranças
Passamos por tantas coisas boas, que seria difícil não lembrar com ternura.
Sempre guardarei comigo esses momentos e sempre lembrarei com carinho de você e nossa história.
De perto, né? Já que agora podemos ser amigos sem problemas.
Mensagens Relacionadas
Sinceridade
Acho tão incrível ter você ao meu lado, agora, como um amigo querido. Alguém que me conhece, sabe dos meus segredos e entende os meus problemas. Ainda bem que tenho você para contar.
#eterno#amigo#ex#amorAdoro você
Adoro você e o seu jeito, você é uma pessoa especial e fez parte de um momento importante da minha vida. Estou feliz que ainda sejamos amigos e que ainda posso ter você por perto.
#eterno#ex#amigo#amor