Talvez

Eu ainda não te conheço, mas sinto que nossas almas já se encontraram.
Talvez, em outra vida, você tenha sido o meu amor.
Talvez seja daí que me vem essa falta, essa minha busca por não sei o quê, não sei quem.
Será que você está pensando em mim também?
Talvez um dia o nosso olhar se cruze e a gente saiba que foi isso que a gente sempre procurou.
Talvez, quando a gente menos espere, quando a gente já tenha começado a desistir do amor, vamos nos ver um ao lado do outro e vai ser só um gesto, só um detalhe, só um jeito diferente de falar.
“Esse aí é o amor da minha vida”, pensaremos.
Talvez o vento passe a seu lado e sussurre o quanto te amo e você vai saber que ainda vale a pena me procurar.
Eu sei que vale a pena, porque sinto que meu amor está por aí.
Só espero que não demore muito para você chegar.

#amor#cartas#futuro 106

Mensagens Relacionadas

Aventura

Eu estou aqui, esperando por você e espero também que você esteja preparado para mim. Porque eu gosto de uma aventura e a maior delas vai ser vivida com você.
Quero pular de paraquedas e descer …

(…Continue Lendo…)

#amor#cartas#futuro

Um conto de amor

Pensei em escrever uma história de amor. Começaria suave, sem nenhum dos dois perceber quão importante é aquela pessoa que acabou de cruzar o seu caminho. Antes de tudo, eles seriam amigos. Trocariam …

(…Continue Lendo…)

#cartas#futuro#amor

Destino

Pode parecer estranho, mas eu não acredito em destino. É, eu estou aqui escrevendo uma carta para o meu futuro amor e não acredito em destino? Qual é a minha, então?
É porque eu não acho que a g…

(…Continue Lendo…)

#cartas#futuro#amor

Promessas

Olá. Ainda não nos conhecemos, mas você (assim como eu) não sempre acreditou em almas gêmeas? Pois é, eu sou a sua e estou esperando você chegar. Não precisa chegar fazendo alarde e declaração de amor…

(…Continue Lendo…)

#amor#futuro#cartas

Mistérios

Porque é que, mesmo sem te conhecer, sempre me pego pensando em você? Em como será te ter ao meu lado, andar de mãos dadas, te abraçar e sentir seu perfume. Como será o seu perfume?
Acho que é p…

(…Continue Lendo…)

#amor#cartas#futuro

À porta

Eu não desisto do amor porque sei que ainda vou encontrar aquele outro que vai me provar que valeu a pena ter esperado. Já me desiludi sim, mas acho que esses percalços são inevitáveis quando se esper…

(…Continue Lendo…)

#cartas#futuro#amor