Espontaneidade

A pior consequência de fingir ser quem não é para agradar os outros é perder a espontaneidade.
É quando somos espontâneos que estamos mais à vontade e felizes em sermos nós mesmos.

#cansei#fingir 106

Mensagens Relacionadas

Autenticidade

Felizes são aqueles que conseguem ser autênticos sempre. Pois estão bem com quem são e não precisam se adequar às expectativas de outras pessoas sobre elas.

(…Continue Lendo…)

#cansei#fingir

Verdade

Não importa por quanto tempo você consiga fingir ser quem não é; no final, a verdade sempre aparece. Não se iluda com o que aparenta ser, pois cedo ou tarde a verdade sempre virá para a superfície.

(…Continue Lendo…)

#cansei#fingir

Enganação

Por mais que tente e pareça ser alguém diferente na frente dos outros, no fundo eles percebem que você não está sendo sincero. Por isso, não se preocupe em fingir, pois pode ficar com fama de alguém q…

(…Continue Lendo…)

#cansei#fingir
Amigos

Amigos

Os melhores amigos são aqueles que nos aceitam e nos incentivam a sermos nós mesmos, sem precisar fingir nada.

#cansei#fingir

Emoções

As melhores emoções não precisam ser forçadas. Pelo contrário, são aquelas que aparecem de forma livre e espontânea sem precisar fingir.

(…Continue Lendo…)

#cansei#fingir

Agradar

Se quer agradar alguém, agrade a si mesmo antes dos outros. E a melhor forma de agradar a si próprio é se permitir agir sem fingimentos.

(…Continue Lendo…)

#cansei#fingir