Namoro
Recebi as primeiras flores quando começamos a namorar e até hoje você não esquece do nosso dia especial.
Obrigada pelas flores, obrigada por tanta delicadeza e amor.
Mensagens Relacionadas
Emoção
Quando cheguei no escritório e recebi as suas flores, foi maravilhoso, fiquei emocionada, me senti feliz, desejei voar até você de tantas saudades. Obrigada, meu amor, mesmo de longe você é sempre rom…
#agradecer#floresAmigos
Cheguei no consultório e recebi as flores mais alegres e lindas, obrigada meus amigos, vocês fazem parte da minha vida.
#flores#agradecer
Pai
Meu querido pai, agradeço as lindas flores que deixou pelo meu aniversário, você é sempre gentil e carinhoso, adoro receber os seus mimos.
#flores#agradecerGentileza
A sua gentileza é o que mais adoro em você, as flores que você mandou quase não couberam em casa, foi maravilhoso receber tantas. Obrigada por tanto carinho e amor.
#flores#agradecerCompanheiros
Estamos juntos desde a faculdade e você até hoje me traz flores coloridas e perfumadas, somos companheiros de tantos anos e namorados desde então. Obrigada por não perder esse jeito romântico, obrigad…
#agradecer#floresCarinho
Você foi muito carinhoso ao escolher as flores que mais gosto, mas o cartão com a sua declaração de amor me deixaram muito surpresa, não imaginava que estávamos na mesma sintonia.
#flores#agradecer