Meio, não fim
As escolhas não são um fim, elas são apenas um meio para chegar ao lugar desejado.
Por isso, fique tranquilo: nada é definitivo.
Mensagens Relacionadas
Consciência limpa
Uma decisão que não condiz com seus valores é um dos erros mais óbvios a se cometer. Consciência limpa é o primeiro passo para uma boa escolha.
#arrependimentos#aindaLeque de habilidades
Nossas habilidades são o ponto chave de qualquer decisão: não decidimos fazer algo sabendo que não temos capacidade para isso. Desenvolva suas habilidades e veja o leque de caminhos se expandir.
#ainda#arrependimentos
Espelho de escolhas
As escolhas dos outros podem ser os nossos próprios espelhos. Espelhe-se nas escolhas de terceiros e verá o quão longe pode chegar.
#arrependimentos#aindaRepensando
Antes de decidir qualquer coisa, analise o problema e verifique as opções. Nem tudo na vida é cara ou coroa, tudo pode ser repensado.
#ainda#arrependimentosPeso das consequências
Até as melhores decisões podem ser acompanhadas de grandes sofrimentos. Escolher uma coisa significa renunciar outra e, às vezes, só com o passar do tempo sentimos o peso das consequências.
#ainda#arrependimentos
Uma coisa só
Dizem que a vida é feita de escolhas, porém, as escolhas não se dividem em boas ou ruins, elas são uma coisa só: aprendizado.
#ainda#arrependimentos