Esteja com quem ama
O amor é um sentimento engraçado – daqueles que chegam sem avisar, se alojam em nosso peito e, quando nos damos conta, já estão fazendo em nós sua morada.
O amor é a coisa mais importante que temos nessa vida.
A todo momento, tente estar com pessoas que você ama.
Aceite seus defeitos, ajude-as a melhorar.
Esteja com quem te faz bem e te ilumina.
Mensagens Relacionadas
Porta de entrada
Você é como uma porta: pode estar aberta ou fechada. Isso significa que você pode permitir que pessoas e experiências entrem na sua vida ou pode se fechar para tudo ao seu redor. Você é a porta de ent…
#siga#vida#somSeja otimista
Diante de tantos problemas, é um tanto quanto complicado que sejamos otimistas todos os dias e o dia todo. Mas, sinceramente, será que isso não vale um esforcinho? Ser otimista não é esquecer das poss…
#som#siga#vida