Vazio
Você nem partiu direito e já existe um enorme vazio dentro de mim.
É incrível como a saudade é capaz de nos dominar, de nos deixar tão desanimados ou preocupados.
Mas, eu não vou deixar esse sentimento me dominar! Eu sei que você está bem, está feliz e fazendo o que queria, então é isso o que importa e assim você deve seguir, firme e forte em seus projetos sem se deixar abater pelos demais sentimentos que nos invadem.
Mensagens Relacionadas
Preciso de você
Engraçado como damos ainda mais valor às pessoas quando elas não estão mais tão próximas de nós. Eu sempre te falei do quanto te amo e como sou dependente de nosso amor, acontece que desde que você pa…
#recuso#adeus#dizerSeu lugar é aqui
Eu não sei porque você quer tanto ir embora. O seu lugar é aqui, bem próximo de todos os que te amam e que te querem bem. Não é fácil te dizer adeus e aceitar que você está tão independente que vai no…
#dizer#adeus#recuso