Não vá
Eu sei que é errado pedir isso e sei o quão egoísta eu estou sendo, mas eu quero pedir para que não vá embora e que permaneça aqui ao meu lado.
Somos tão felizes juntos e vivemos em uma harmonia tão grande que não há motivos para esse longo espaço entre nós.
Eu te quero perto de mim, ainda temos tempo para viajar o mundo em busca de novas aventuras, só peço que espere mais um pouco por mim.
Mensagens Relacionadas
Não sou forte
Eu naturalmente já não sou uma pessoa forte e que vive sempre bem. Sou uma constante turbulência de sentimentos e confusões. E, sem você aqui para me apoiar, segurar a minha mão e dizer que tudo ficar…
#dizer#recuso#adeusEu enlouqueço
Parece que eu estou enlouquecendo sem você aqui. Fico contando as horas, vendo coisas suas para te sentir mais perto e me acabo em lágrimas por tamanha saudade que há dentro de mim. Eu não imaginava q…
#recuso#dizer#adeus