Se não sei, não opino
Não queira dar uma de sabichão e abrir a boca para falar do que não se sabe ou desconhece, isso faz com que as pessoas o achem um tolo.
Eu, quando não sei, prefiro nem tentar opinar.
Mensagens Relacionadas
Aprenda a se calar
Há coisas na vida que a gente entende muito, outras que nem tanto e outras que a gente não entende nada. E é exatamente nessa parte que a gente deve aprender a calar as nossas bocas.
#prefiro#escutar
Eu prefiro me calar
Quando eu não sei de algo, eu prefiro me calar. É sempre melhor saber a hora de calar do que falar demais e falar apenas bobagens.
#escutar#prefiro
Melhor se calar
Se não sabe sobre determinado assunto, por favor, se cale! É melhor calar do que passar vergonha e falar asneiras daquilo que não se sabe debater.
#escutar#prefiroFalo menos e ouço mais
Eu sempre preferi ouvir, porque esse mundo está cheio de pessoas querendo desabafar, mas não há ninguém que as escute. Por isso, prefiro falar menos e me dedicar a ouvir mais.
#prefiro#escutarSaiba apenas ouvir
Existem momentos que nós devemos apenas ouvir e depois apenas se calar. Porque depois de muito ouvir, às vezes a gente quer falar muito e perde a razão, então é necessário saber o momento de fechar a …
#prefiro#escutarDiga que não sabe
Se eu não sei do que se trata algo, prefiro não falar nada do que sair por aí como quem só fala asneiras. Se eu não sei, é mais fácil assumir e falar a verdade.
#prefiro#escutar