Melhor se calar
Se não sabe sobre determinado assunto, por favor, se cale! É melhor calar do que passar vergonha e falar asneiras daquilo que não se sabe debater.
#prefiro#escutar 758Mensagens Relacionadas
A beleza do ouvir
Já percebeu a beleza que há em uma pessoa que sabe apenas ouvir? Muitas vezes o silêncio é mais importante do que apenas falar e falar.
#prefiro#escutar
Eu prefiro me calar
Quando eu não sei de algo, eu prefiro me calar. É sempre melhor saber a hora de calar do que falar demais e falar apenas bobagens.
#escutar#prefiroSe não sei, não opino
Não queira dar uma de sabichão e abrir a boca para falar do que não se sabe ou desconhece, isso faz com que as pessoas o achem um tolo. Eu, quando não sei, prefiro nem tentar opinar.
#prefiro#escutarSaiba apenas ouvir
Existem momentos que nós devemos apenas ouvir e depois apenas se calar. Porque depois de muito ouvir, às vezes a gente quer falar muito e perde a razão, então é necessário saber o momento de fechar a …
#escutar#prefiroDiga que não sabe
Se eu não sei do que se trata algo, prefiro não falar nada do que sair por aí como quem só fala asneiras. Se eu não sei, é mais fácil assumir e falar a verdade.
#prefiro#escutarHá muito que eu não sei
Nessa vida nós temos muito o que aprender e eu assumo que há muitas coisas que ainda não sei nessa vida. Então, estou sempre disposta a escutar e aprender coisas novas em todos os dias.
#prefiro#escutar