Diga que não sabe
Se eu não sei do que se trata algo, prefiro não falar nada do que sair por aí como quem só fala asneiras.
Se eu não sei, é mais fácil assumir e falar a verdade.
Mensagens Relacionadas
A beleza do ouvir
Já percebeu a beleza que há em uma pessoa que sabe apenas ouvir? Muitas vezes o silêncio é mais importante do que apenas falar e falar.
#escutar#prefiroHá muito que eu não sei
Nessa vida nós temos muito o que aprender e eu assumo que há muitas coisas que ainda não sei nessa vida. Então, estou sempre disposta a escutar e aprender coisas novas em todos os dias.
#escutar#prefiroÉ preciso ouvir
Ouvidos que estão dispostos a ouvir são mais importantes do que uma boca sempre disposta a falar. Falar demais geralmente atrapalha, apenas ouvir não faz mal algum.
#prefiro#escutar
Espere a hora certa
É bom sempre se lembrar que há o momento de ouvir e o momento de falar, nem sempre após ouvir é a hora de falar. É preciso aprender a hora certa de fazer cada coisa.
#prefiro#escutarEvite o que não sabe
Ninguém é expert em todos os assuntos do mundo, sempre há algo que a gente desconhece ou que apenas ouviu falar. Esses são os assuntos que devemos evitar falar sobre.
#prefiro#escutarAprenda a se calar
Há coisas na vida que a gente entende muito, outras que nem tanto e outras que a gente não entende nada. E é exatamente nessa parte que a gente deve aprender a calar as nossas bocas.
#prefiro#escutar