O lado bom

Tudo que passamos nas nossas vidas tem um motivo.
Sempre que uma coisa ruim acontecer, se permita ficar triste, mas depois de um tempo analise qual o lado bom disso, nem que seja o seu crescimento interno.

#mundo#chamando 117

Mensagens Relacionadas

Não pense muito, só faça

Não pense muito, só faça

Às vezes a solução para tomarmos coragem e mudarmos algumas coisas nas nossas vidas, é fazer sem pensar muito. Queira e faça.

#chamando#mundo

Acredite na sua força

Ter medo é normal, ninguém é forte o suficiente para estar sempre corajoso. O que é importante é lembrar que existe uma força dentro de nós que está sempre pronta para crescer, então não deixe o medo …

(…Continue Lendo…)

#mundo#chamando
Vá atrás

Vá atrás

Não adianta ajoelhar todos os dias pedindo que algo aconteça. Se quer algo, corra atrás, busque e se esforce para conquistar aquilo que quer, pois nada vai cair do céu.

#mundo#chamando

A vida é mais bonita do lado de fora

Pare de ficar trancado em casa e sempre na mesma rotina com medo do novo. Enfrente novos desafios, novas rotinas, novos empregos, vá fazer um intercâmbio sozinha, vá tomar as rédeas da sua vida.

(…Continue Lendo…)

#chamando#mundo

Os três

Três fatores que impulsionam uma mudança. A dor, pois faz ela crescer, o medo que te faz fortalecer e a paciência que te faz evoluir.

(…Continue Lendo…)

#chamando#mundo

Coragem

Nada que se torna concreto em nossas vidas vem com facilidade. Temos que enfrentar os nossos medos e traumas, passar por cima das dificuldades para conquistar aquilo que queremos.

(…Continue Lendo…)

#mundo#chamando