Espero ser louco
Dizem que os loucos são aqueles que fazem o que não é considerado normal e comum.
Espero, então, ser um louco – o que significa que me destaco no meio de tantos normais.
Afinal, são os loucos que criam os avanços do mundo, porque são eles que pensam fora da caixinha.
Mensagens Relacionadas
Eu não tenho medo
É claro que eu tenho muitos defeitos. Mas se tem uma característica que eu amo em mim, e que me orgulho muito em ter, é minha coragem. Eu não tenho medo de encarar o mundo da forma que ele é. Vamos qu…
#mundo#loucosMeus planos
Viver não é para todo mundo, viu!? Tem muita gente que só existe por aí. Faz o que tem que fazer na hora que precisa ser feito e pronto. Eu, ao contrário, faço o que eu quero fazer sempre que possível…
#loucos#mundo
Enfrentar o mundo
Enfrentar o mundo é ação para poucos. Definitivamente.
Não são todos que conseguem esse feito, porque não é fácil.
Se sou louco, o que é ser normal?
Consideram-me louco por viver a vida sem medo. Ser normal, então, deve ser absolutamente chato.
#mundo#loucos